Tampa FSB, um dispositivo de segurança simples e barato que evita a sucção dos ralos
O texto acima foi deixando nos comentários deste blog, na postagem "Flavia, 17 anos em coma e as piscinas do Brasil continuam a causar graves acidentes".
É gratificante para mim saber que o trabalho de divulgação que ao longo dos anos venho fazendo sobre o caso de minha filha, está conscientizando pessoas e profissionais da área sobre o perigo e como evitar que a sucção dos ralos de piscinas continuem a causar mortes por afogamento nas piscinas de nosso país.
Verifique se a piscina de sua casa, de seu condomínio ou do local que você frequenta tem tampas anti aprisionamento nos ralos. Se não tiver, fique longe do ralo!
Até o próximo post.
3 comentários
Também fiquei muito feliz porque esta "janela aberta para mundo dando voz a Flavia" tem dado "ferramentas" para que todo o cuidado é pouco no que toca a piscinas e sobretudo para este "engenheiro civil" que irá divulgar ainda mais a tua luta, exemplo, dedicação e defesa dos direitos de quem desfruta tais espaços.
Beijos de sempre e para sempre e mil em Flavia
Esse comentário do jovem engenheiro civil mostra bem quão importante tem sido a tua ação em prol de uma maior segurança em piscinas. A tampa FSB (não esqueçamos que esta designação é uma justa homenagem à Flavia) é realmente uma solução eficaz e barata. Não se compreende como não é obrigatoriamente usada em todas as piscinas.
Olá, Odele
Estava pesquisando sobre coma e achei seu blog
Minha mãe está em uma UTI, e foi diagnosticada com coma metabólico
Recomendado tempo e paciência
Não sei o que vai acontecer......não desistirei dela, mas não sei o que fazer
Pr favor, me responda .....existe alguma associação de pacientes, fisioterapeutas,
Como está Flávia hoje? Como você está?
Obrigada!