Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Uma homenagem à Betty Vernieri que partiu hoje

- 1 de julho de 2019
Foto de Odele Souza

Na tarde de hoje, faleceu no Rio de Janeiro, Betty Vernieri, autora do layout deste blog. O layout do blog de Flavia, foi feito há anos, e nunca pensei em trocá-lo, por gostar muito do trabalho feito por Betty, que além de competente, era muito generosa, pois nunca aceitou me cobrar por seu trabalho. Dizia que era um presente dela pra Flavia.

Nos tempos em que os blogs tinham um alcance maior, Betty foi muito presente à causa de Flavia. Sou imensamente agradecida a ela por isso.

Fica aqui também o meu abraço forte e carinhoso para seu filho Pedro Vernieri.

Betty que você descanse em paz. Pra você, todo o amor de Odele e Flavia.

2 comentários

peciscas disse...

Também conheci a Betty graças a este espaço da Flavia, nos tempos áureos da blogosfera. Aqui fica a minha homenagem à sua memória que perdurará em nós.

Fatyly disse...

Lembro-me de teres falado nela e agora só posso dizer que descanse em paz!

Beijos de sempre e para sempre

Related Posts with Thumbnails