Melissa Barros, 1 ano e 5 meses, morreu afogada na piscina neste domingo dia 12 de Outubro
"O que era pra ser um final de semana de diversão se transformou em tragédia, a pequena Melissa Barros, de apenas 1 ano e 5 meses, morreu afogada na piscina de um condomínio em Guarajuba, na Orla de Camaçari. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (12/10).
O pai da criança é ex-vereador e atual diretor de turismo da Prefeitura de Itacaré, Jarbas Junior e no momento do afogamento estava trabalhando. Melissa estava com a mãe na casa.
A policia não deu informações se a morte foi por descuido que a criança se afogou na piscina sem supervisão de um adulto. O corpo vai passar por perícia."
Não se sabe, ainda, quais foram exatamente as circunstâncias deste acidente que vitimou a pequena e linda Melissa, mas é comum que crianças pequenas acabem caindo nas piscinas por falta da cerca de proteção e do portão auto travante. Esses dois dispositivos de segurança já evitariam acidentes e salvariam muitas vidas.
Invista na segurança de sua piscina. Instale os necessários dispositivos de segurança. É assim que os acidentes serão evitados.
Foto e texto EM AZUL retirados DAQUI
Um comentário
Meu Deus mais um tesourinho perdido pela incúria que deveria ser evitada.
Beijos e mil em Flavia