Flavia Souza Belo, aos 10 anos, dois meses antes do acidente que lhe deixou vivendo para sempre, em coma e a tampa anti aprisionamento que certamente teria evitado o acidente.
Na próxima semana o relator Dário Berger, do Senado Federal vai votar pela REJEIÇÃO do PLC 71/2014 que disciplina sobre a SEGURANÇA NAS PISCINAS de todo o país. Esse Projeto, hoje com outra numeração, é o mesmo cujo texto entregamos em Brasilia em agosto de 2011, ao deputado Darcíso Perondi, cuja aprovação nos foi prometida para aquele mesmo ano. AQUI.
Peço sua adesão para que juntos possamos agir pela APROVAÇÃO dessa Lei. Os acidentes em piscinas têm causado a morte de muitas crianças, principalmente pela sucção dos ralos. Minha filha Flavia é uma sobrevivente deste tipo de acidente e mesmo assim, com a grave sequela de coma vigil irreversível. Flavia vive em coma há quase 18 anos.
Não fique indiferente. Entre nesse movimento pela APROVAÇÃO DA LEI FEDERAL DE SEGURANÇA NAS PISCINAS, para que outras crianças não morram ou venham a viver em coma pela falta de segurança nas piscinas do Brasil.
Compartilhe este post no seu Facebook, Twitter ou Blog. Convide seus amigos a compartilhar também. Envie e-mails para o Senador/relator pedindo para que ele vote pela APROVAÇÃO e não pela rejeição da Lei. Muitas vidas poderão ser salvas pela aplicação desta Lei que obriga as piscinas a terem instalados dispositivos que vão evitar a sucção dos ralos.
No Twitter use a hastag: #Senador Dário Berger - SEGURANÇA NAS PISCINAS JÁ!
Seguem contatos do gabinete do senador:
Nome do senador/relator: Dário Elias Berger
Gabinete: Senado Federal Anexo II Ala Teotônio Vilela Gabinete 26
Telefones: (61) 3303-5947 / 5951
FAX: (61) 3303-5955
Muito obrigada
Odele Souza
Odele Souza
2 comentários
Pela REJEIÇÃO? Anda tudo doido por aí? Vou fazer a minha parte e entupir os mails dessa gente.
Obrigado por divulgares e irei fazer o que me compete como amiga, mas sobretudo como cidadã do mundo.
Beijocas e mil em Flavia
Já compartilhei no facebook. E daqui garantimos aos senhores senadores que, mais do que com a segurança dos cidadãos se preocupam com a segurança dos seus interesses particulares que não é com habilidades que nos desarmam. A LUTA CONTINUA!