Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

UMA PONTE DE AMOR COM O MUNDO

- 19 de setembro de 2008
Photobucket
PONTE JK - BRASÍLIA
Desenho de autoria de Adesenhar - Portugal

Este é um texto de agradecimento a todos vocês que participaram da Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA.

Mais de 250 blogs do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Porto Rico, Peru, Chile, Holanda, Inglaterra, Suécia e outros países se juntaram a mim e à Flavia no dia 15 de Setembro para protestar contra a lentidão da justiça brasileira em condenar os culpados pelo acidente que deixou Flavia em coma vigil irreversível, e que me tem presa a esta batalha judicial já por quase 10 anos, tempo em que minha filha, de menina se transformou em mulher, enquanto aguarda – em coma – por uma indenização digna e adequada para fazer frente a todas as despesas que sua condição especial exige.

Que os réus do processo de Flavia, JACUZZI DO BRASIL, CONDOMINIO JARDIM DA JURITI e AGF BRASIL SEGUROS, assim como a lenta justiça brasileira, saibam que eu e Flavia não estamos mais sozinhas nesta luta. O mundo está conosco.

Pelo tanto que me ajudaram nesta Blogagem, quero deixar aqui um agradecimento especial para meus amigos:
António do blog Peciscas – Portugal
Autor do blog Adesenhar – Portugal
Isabel Filipe do blog Art & Design – Portugal
Lucy Lacey do blog Hippos – Estados Unidos.

Muito obrigada também a todas as pessoas que além de participarem, divulgaram a Blogagem Coletiva de Flavia e convidaram seus amigos a participar também, criando assim uma PONTE entre nós e uma grande corrente de SOLIDARIEDADE em torno de Flavia.


Nota Importante: Peço desculpas por não ter conseguido linkar todos os blogs que participaram desta Blogagem Coletiva. Acreditem, ainda mais blogs participaram. Após ter linkado mais de 150 blogs sem problemas, passei a ter dificuldades, ainda não sei se com o Google ou com o Blogger, mas o fato é que os links que eu incluía não ficavam gravados no post. E tive muito retrabalho por causa disso, motivo pelo qual não me foi possível ter aqui linkados, todos os blogs que prestigiaram a Blogagem de Flavia. No entanto, estou à disposição para seguir incluindo, na medida do possível, os blogs que pelo motivo mencionado, não consegui linkar.

MUITO OBRIGADA e até o próximo post.

70 comentários

Glória Tupper disse...

Passando pra desejar uma noite tranquila para as duas.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Querida Odele
O importante não é ver o nosso nome (blog) aqui neste teu post. O que importa é termos a consciência, amizade e a esperança de que com a nossa participação seja feita justiça.
Um grande beijo para ti e para Flávia
nucha

Barão da Tróia II disse...

União faz a força. Bom fim de semana

Florderiscas disse...

Oi Odele
Fico muito feliz por tanta gente ter contribuido para ajudar nesta luta pelo mundo inteiro!
Espero que com esta pequena contribuição que tenhamos feito alguma coisa ai com a justiça Brasileira!
De resto penso que nao te deves preocupar com os link´s acho que quem ajuda nao esta a pensar nisso, queremos é que tenhas força e coragem para lutar !
Beijos
Isa

Mama Babada disse...

Foi com muito prazer e rezando p k a justiça seja finalmente feita que participei nesta blogagem!
Pela Flávia!
Beijokas
Nídia e Eva

quink644 disse...

Infelizmente, essa demora na injustiça parece ser uma herança portuguesa, já que por aqui as coisas estão na mesma... Ao fim de tanto tempo pode fazer-se o que se quiser, mas Justiça é que não é com toda a certeza...
Um abraço

artemanha disse...

querida Odele, você não tem que agradecer, nós sim, por ter-nos dado a chance de te acolher num imenso abraço MUNDIAL...saiba que estaremos sempre do teu lado nessa luta, e amamos de coração a menina Flávia...desejo que tenham um abençoado final de semana...beijos
isa
sem estresse
artemanha

Ana Paula disse...

Olá, Odele! Puxa, fico até sem palavras pra tecer um comentário acerca de uma guerreira como você! Já tinha ouvido falar na história de sua filha, mas com a correria que a gente deixa a vida levar a gente, me perdi um pouco e só agora tive o real conhecimento do caso Flávia. Quanto mais conheço a justiça dos homens, mais espero na divina. Querida, a partie de agora quero te dizer que você ganhou uma amiga, tá? Mesmo de longe, quero enviar meu forte abraço e dizer que conte comigo para divulgar e lutar junto pela sua causa, intercedendo junto ao Senhor por um milagre! Creia, tudo tem um propósito! Você é uma mulher de muita garra! Um abraço caloroso...
Ana Paula

Unknown disse...

hola Odele...hola Flavia!!!, ha sido bellísima la participación de tantos amigos, mis besitos, abrazos, buen fin de semana!!!

Unknown disse...

Oi Odele,
O importante não é ter o Blog linkado e sim que a justiça brasileira realmente faça justiça.
Para quando esta marcado o julgamento ?
Não sei mas seria importante fazer um selo para colocarmos e para eles não pensarem que só ficou na Blogagem Coletiva.
Que estamos aqui atentos....
Abraços as duas,

Fatyly disse...

Esta ponte está soberba e fiquei montões de tempo a a olhar para ela admirando o trabalho sensacional. Parabéns ADESENHAR!

Quanto aos links, já sabes a minha opinião e o que importa foi a enorme adesão à blogagem colectiva. Vejo-te cheia de trabalho e com a preocupação de não ferires ninguém - a tua postura na net - mas o pc mostrou-te que era trabalho p'ra caramba, vixe maria:)

Não peças desculpas porque, e falo por mim, mas julgo ser opinião de todos, não há nada a desculpar.

Beijos sempre solidários, sempre sinceros, sempre amigos e diz à Flávia com um cafunézinho... que gosto muito dela.

Anônimo disse...

Oi Odele. Fiquei sabendo da sua história e da Flavia hoje, ao acessar um outro blog. A única coisa que posso dizer é: pessoas como você, que têm tanto AMOR no coração, são raras.

Vou colocar um link no meu blog, ok? Mas gostaria muito de saber de que outra forma posso ajudá-las. De verdade.

Fiquem com Deus.

um beijo,Simone

ninguém disse...

Mais uma batalha, ne Odele, e ganha. E deve vir mais coisa por aí. Sabe a história do feixe de varinhas, que nossas mães contavam? Que uma varinha se quebrava fácil, mas um feixe não tinha jeito, até entortava, mas não quebrava. É você e os que amam Flávia e a Justiça nesta internet.
Um beijo grande procê e pra flavinha.
maris

Filho para sempre disse...

Querida Odele,
Compreendo bem o que quer dizer com "lentidão da justiça". Se eu aguardo por uma dec~isão há pouco mais de 6 meses e me sinto angustiado imagino como se sente a Odele num caso tão grave e ao fim de anos!
Muita força. Vou passando para ir deixando abraços e cuidados.
Sérgio

peciscas disse...

Pela minha parte, não tens nada que agradecer.
Para mim, é um privilégio poder, ainda que de modo insignificante, estar presente nesta grande corrente de solidariedade que, felizmente, se está erguendo e crescendo, em torno da Flavia e da sua mãe.
A blogagem colectiva foi um êxito e, estou certo de que ela vai contribuir para que, quem pode decidir, saiba que tu e a Flavia não estão sós.
Queria entretanto destacar a grande qualidade dos trabalhos do amigo Adesenhar, que, realmente, é um artista sensível e que consegue, nas suas imagens, transmitir mensagens importantes e que teve ums intervenção muito marcante nesta blogagem.
Quanto ao facto de não teres conseguido ainda linkar todos os participantes, penso que não deve ser para ti motivo de tão grande preocupação. Todos nós que andamos pela blogosfera sabemos que, muitas vezes, a vontade põe mas a máquina dispõe.
Por isso, ninguém, de bom senso, vai levar a mal se não aparecer mencionado.O ter participado, já é motivo suficiente apra a auto-satisfação de cada um.

Bárbara Stracke disse...

POde contar comigo!!!

Fiquei muito contente de algumas pessoas me dizerem que agregaram à causa, por verem no meu blog, durante o tempo em que deixei o banner lá.

bjz

Anônimo disse...

Odele; Quiero que sepas que estoy adherida a esta causa desde hace mucho tiempo, no estás sola, nosotros estamos con vos en reclamar justicia para Flavia.
Te abrazo amiga♥♥♥

Anônimo disse...

Olá Odele e Flávia...acabei de receber um e-mail de uma amiga (Gleisiele) contando a história triste de vcs!
Estou escrevendo p/ dizer que irei repassar a mensagem e que ficaremos torcendo p/ que tudo de certo na vida de vcs!
Um grande beijo e fiquem na paz do Senhor
Com carinho

Chiara e Família

Anônimo disse...

A blogagem foi um sucesso. Esperamos nessa luta contribuir para que nosso clamor seja ouvido por todos, que a justiça assuma seu papel e se faça presente.
Estamos sempre com vocês.
Abraços fraternos e beijos no coração

Beezzblogger disse...

Amiga, que bom que a adesão foi grande, e ainda bem que todos unidos somos muitos. Só espero agora uma coisa, RAPIDEZ, para que o vosso sofrimento seja atenuado.

Deste vosso sempre amigo, com carinho mando um grande beijão para a Flávia, e um abraço par ti Odele.

Beezz

Anônimo disse...

Odele, saiba que me coloco a disposição na divulgação da tua causa. Fiquei sensibilizado pelo fato de você apezar do sofrimento com essa fatalidade, ainda usa isso para alertar sobre o risco dos ralos de piscinas.

Sou estudante de direito aqui em São Paulo, e em meu blog eu sempre abordo temas como impunidade, e a partir de hoje, estarei divulgando sua causa também, cobrando das autoridades, uma solução mais breve o possível.

Márcio Ribeiro
http://comideiaseideais.blogspot.com

Luci Lacey disse...

Odele

Mais uma etapa com sucesso total, e vamos continuar com Flavia e vc, juntos de maos dadas

Nao precisa agradecer, solidariedade e isto, doacao sincera.

Beijinhos

BF disse...

Eu é que agradeço poder estar contigo nesta luta

Um beijo de força
BF

Elvira Carvalho disse...

O estar ou não lá o link não importa. O que importa é se conseguyimos ou não alguma coisa com a nossa união.
Deixo um abraço para as duas, e votos de bom fim de semana

Anônimo disse...

De eso se trata Odele... de crear un puente de amor que atraviese las barreras de la injusticia y la indiferencia!
Cari�os!
Fabi

Anônimo disse...

Odele,
Caminhe em esperança. Se necessário voltaremos à carga.

A Flavinha como vai?

Saudações e um sorriso sincero

victor simoes disse...

Esta blogagem colectiva, demonstra a solidariedade, que por esse mundo fora existe em relação ao caso da Flávia.É bom sentirmos isso, sentirmos que não estamos sós.
Um bj com mto carinho para a Flávia.

PS: São 241 blogues, não contabilizaste o da GES-FLUP, não consta na lista!
GES-FLUP - Grupo de Estudantes de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
http://www.gesflup.blogspot.com/

Glória Tupper disse...

Olá!! Desejo a vcs um final de semana de muita tranquilidade. Beijos!

V. disse...

Olá Odele, tomei hoje conhecimento desta situção, já estive a ver o blog quase do início e situações assim fazem-me sempre sentir chocada.

Já não vou a tempo de colocar o selo no meu blog visto que já é dia 20, mas quero deixar estas palavras de solidariedade e de força para que a vossa luta continue e sejam responsabilizados quem realmente deve ser responsabilizado.

Um abraço caloroso,
Vanda

SolitaFit disse...

Não se preocupe com os link, pelo menos da minha parte ñ é importante.

O importante é fazer-se justiça.



Um Beijinho para si e para Flévia.

Sandy Bottiglieri disse...

Querida y admirada Odele!!! Que importa si hemos o no figurado en la lista, lo mas importante es que aca estamos!!! Sabelo, Sentilo para estas vivencias no hay distancias ni barreras, no hay colores ni banderas y eso muchos de los que tratan de poner trabas a toda esta ola de amor por los unos y los otros ya lo deben saber...No es facil el camino, vos lo comenzaste hace tiempo, cada quien desde sus vivencias tambien, pero unidos no bajamos los brazos y esto no queda en el 15 de Septiembre, esto solo es el comienzo por igualdad y justicia para todos!!! Te mando un gran abrazo con mucho cariño para vos y para Flavia!!! Sandy.

amigona avó e a neta princesa disse...

O importante é que se faça justiça minha querida amiga...vocês merecem...beijos para ti e um grande xi-coração para a Flávia...

Maria Dias disse...

Oi Odele...

Passando para lhes desejar, um tranqüilo fim de semana e lhe dizer q estou aqui sempre.

Um beijo no coração das duas!

Maria Dias disse...

Oi Odele...

Passando para lhes desejar, um tranqüilo fim de semana e lhe dizer q estou aqui sempre.

Um beijo no coração das duas!

Paula Raposo disse...

Não é para agradecer!! Estou com vocês!! Muitos beijos.

Anônimo disse...

Querida, linda mensagem :"O mundo está conosco."
Foi muito calorosa esta união, cada qual com seu jeitinho tentando caprichar mais e mais nos textos, os layouts.
Passei por inúmeros blogs, e, desejo à todos um imenso abraço!!!
Beijão...
Eliana - Mogi Guaçu-SP.

Anônimo disse...

Olá Odele!

eu participei da blogagem por Flávia e venho acompanhado o caso desde que descobri o seu blog. Não esquenta com esse negócio de link.

Quem participou; participou por amor a causa. Cite só o número para o pessoal ter uma idéia da força qe o movimento alcançou. Quem lida com blogs sabe que há limitações para a colocação de muitos links numa mesma postagem e que o google pode até punir o seu blog e fazê-lo sumir dos resultados. Tenha cuidado com isso.

Esperamos que sua luta seja vitoriosa e agradecemos por seu exemplo de força e de amor. Mesmo com seus sofrimento e suas dificuldades; conseguir fazer-se forte e lutar e algo assim fantástico e que não tem preço.

Um bom domingo para você e sua família.

Esteban Ramon disse...

Me solidarizo. Quisiera hacer algo pero lamentablemente no entiendo portuues. Si puedo ayudar en algo estaria realmente gustoso.

Wilmer Avila
Oreja Azul

Å®t Øf £övë disse...

Odele,
O desenho que o Adesenhar criar para ilustrar esta Blogagem Colectiva, está bem representativo daquilo que ela representou. Uma verdadeira ponte de solidariedade. Parabéns pela acção que foi muito bem conseguida, e que atingiu os propostos que se estabeleceram - alertar de forma massiva para esta inacreditável injustiça.
Beijinhos.

Super Makeup disse...

Odele,

Sou mais uma a apoiar tua luta. Escrevi um post em meu blog pra solidarizar profissionais como eu, da Construção Civil, a tomarem sempre mais cuidado com os projetos que criam, assim evitando acidentes. Sinto-me no dever de exercer assim meu papel social.

"Cada raiar de Sol, é sempre o renascer da esperança"

Um grande beijo para as duas!

Kelly Mansur

Anônimo disse...

Odele querida,
Fico feliz ao ver tamanha adesão, que se transforma realmente, em uma ponte que nos liga ao mundo todo...!
Hoje é o dia Internacional da Paz, e que a tão desejada PAZ esteja presente em sua vida querida, apesar de tudo, o importante é, mantê-la dentro de nós mesmos!
Uma boa tarde de domngo, por aqui chuvosa, para vocês!

Equipe Compre Barato disse...

Tia,
hj sentei e vi tudo o que tem acontecido aqui no Blogg e fiquei impressionado pela quantidade de pessoas que aderiram a blogagem coletiva. Saiba que sempre estarei ao seu lado e de minha prima. Que mesmo agora distantes novamente estarei torcendo por ela e por você. E a cada dia que passa a minha admiração por você é maior, pois só uma ser iluminado como você e mãe como é não poderia deixar passar em branco este acontecimento que nos abalou muito.
Fiquem com Deus e saiba que os amo muito.

Beijos

Wallace

Mena disse...

Ola Odele boa noite...é com muito fé que continuo a pedir a Deus que a justiça seja finalmente feita, por isso participei nesta blogagem!
Pela Flávia!
Beijinhos
Mena

Equipe Compre Barato disse...

Tia,

ao concluir o post anterior vi no meu e-mail uma prima minha pedindo ajuda para divulgar o blogg dela que trata de uma doença hereditária e que ainda não há tratamento. Fiquei até supreso pois desconhecia que ela tinha esta doença. Segue o link do blogg que tem assim como o seu a intenção de divulgar para todos algo de suma importancia.
sindromedeehlersdanlos.blogspot.com

Se você puder ajudar, lhe agradeço de coração.

Beijos mil

Glória Tupper disse...

Finalzinho de domingo...mas ainda não é tarde para desejar para vcs uma ótima noite! Beijos!

Unknown disse...

Querida Odele
Que DEUS te abençoe e te dê forças para esta batalha que você há de ganhar, tem que se ter muita dignidade pra poder levantar a cabeça e seguir em frente diante desta tragédia!
estou colocando o selo no meu blog e convidando todos os meus amigos para participarem!
um beijo carinhoso
Moara pereira

railer disse...

querida odele, foi com atraso mas foi de coração que fiz uma postagem hoje para fazer da blogagem coletiva em busca de justiça no caso de sua filha.

fiquei feliz de saber que gente do mundo inteiro está aí para te apoiar e te mostrar que você não está sozinha nessa luta.

te desejo muita paz, tranquilidade e esperança de que tudo vai terminar bem.

beijos.

Fatyly disse...

Bom dia Odele e Flávia

Vim agora do blogue do nosso amigo Peciscas e recomendo que vejam (já deves ter visto) o video que ele fez para Flávia e que está do lado direito do seu blogue.

Estamos todos juntos e de mãos dadas e a uma só voz todos gritamos: justiça para Flávia!

Um bom dia para todos do lado de cá do oceano

Mónica disse...

Bem sem palavras...afinal a justiça não é só lenta aqui em Portugal pelo vistos ai ainda é pior:((
Sei que não há palavras que possam atenuar a dor...mas espero que todas as forças se juntem entre voçes as duas e se faça finalmente justiça...se há justiça num caso destes?!
Vou levar o vosso selinho para o meu blog!!
Beijokinhas para as duas e toda a força do mundo!!

Nathalia Musa disse...

Sempre bom ajudar uma causa tão bonita quanto a sua, Odele!
Uma boa semana!

João Vicente Lavieri disse...

Quando lutamos por algo em que acreditamos, ficamos fortalecidos, revigorados.
A luta, por aquilo que se merece lutar, faz bem, rejuvenece. Aumenta a nossa crença em nós mesmos.
Conte conosco!

João Vicente Lavieri disse...

oops! Rejuvenesce!

Unknown disse...

Querida amiga,

Passei para vos dar um beijinho, não quero deixar no entanto de dizer que não se deve sentir preocupada por não ter conseguido mencionar todos so blogues que participaram da bogagem colectiva em apoio a Flávia. O importante é que os blogues solidários se sintam satisfeitos e de alguma forma uteis, por participar numa luta mais do que justa, que é a sua luta e nossa também.
O importante é que a nossa Luta não passará concerteza despercebida aos olhos da Justiça Brasileira.
No que me toca a mim, sinto-me feliz e de certa forma lisonjeada por saber que estou tentando minimizar o sofrimento de alguém, e isto só passa por me juntar a uma GUERREIRA que só pede o que já lhe devia ser atribuido por direito.

Um beijão pra vocês

ana b. disse...

odele, como muitos já disseram, o importante não é a visibilidade dos blogs q participaram, e sim a força q provém dessa união!
estamos todos com vcs, torcendo para q seja feita justiça para flavia.
boa semana, e força, sempre!
abs
ana

aDesenhar disse...

d:-)
.
beijo Flavia/Odele
.
;-)

Águas da Vida News disse...

Visita para desejar uma excelente semana e desejar todas alegrias do mundo.
Big Kiss

Anônimo disse...

Odele passei por aqui para enviar um abraço lena gal

Janaina Amado disse...

Odele,
Por meio dos blogs do Adelino e da Lucy, cheguei aqui. Me emocionei profundamente. Conte com meu apoio e solidariedade. Vou divulgar os fatos e fotos de Flávia. Se ainda for tempo, inclua meu post na blogagem coletiva. Um grande e carinhoso abraço.

Edna Federico disse...

Odele,

Fico imensamente feliz que você tenha conseguido tantas adesões.
Beijo

EfeR Soto disse...

MI SOLIDARIDAD Y APOYO PARA LA FAMILIA EN ESTOS DIFICILES MOMENTOS.

UN ABRAZO.

EfeR Soto disse...

MI SOLIDARIDAD Y APOYO PARA LA FAMILIA EN ESTOS DIFICILES MOMENTOS.

UN ABRAZO.

JAIME disse...

Olá Odele,

Aguardamos boas-novas. A "mentalização" do pessoal amigo ajudará certamente.
Vá-nos informando do que acontece.
Abraço para a Flávia e para si.

Águas da Vida News disse...

Querida Odele.
O som que estava é de uma televisao de uma pessoa que pediu para troca de links mas nao tinha ainda ouvido doque se tratava, so vir alguns desenhos animados e documentarios mas vou averiguar.
Qto retirar o link do seu blog se assim deseja eu retiro nao tem problema.
Peço desculpas por qualquer coisa mas o problema é que eu entro no blog uma vez ao dia atualizo e depois nao entro mais.
Abraços carinhosos Odele e mais uma vez me desculpe.

SAM disse...

Pq a sua causa é das mais nobres que eu vejo online, adicionei o seu link à lista de blogs q recomendo no meu.

Bjs

Anônimo disse...

Oieee querida Odele, grande beijo no seu coração, aos poucos tudo vai ficando mais claro.
Carinhos e mais carinhos a você e Flavia.

Claudia

Anônimo disse...

Oi Odele,fiquei conhecendo seu blog,através de uma visita feita a outro espaço....Achei muito inteligente de sua parte essa iniciativa de tornar público sua realidade e de sua filha.....É bem isso,devemos sim nos unir e munir de todas as ferramentas para agir de uma forma coerente e correta.Fiquei emocionada com a história de vcs.....Vou colocar em meu blog recomendações!
Desejo paz à vcs! E té+ver....voltarei!!!Abraços.

Anônimo disse...

Odele, passando pra desejar uma super boa noite para vcs duas e seus comentaristas e aproveitando pra saber se temos alguma novidade no caso. Beijos! Vou responder seu e-mail sobre o sistema de comentários.

Nuno de Sousa disse...

Olá minha boa amiga Odele,
Não tens de agrtadecer em nada, acho que todas as pessoas que estão aqui é com prazer na divulgação da tua luta, queremos ver isto chegar ao fim para poderes dar o que de melhor a Flávia possa receber e bem mereces sair com um pouco de dignidade, porque darias tudo para que nada disto tivesse acontecido... sendo assim que exita justiça e que a Flávia possa vir a ter melhores condições na sua vida com mais qualidade assim como tu qu ebem mereces minha amiga, é isso que todos esperamos e por isso estamos aqui a teu lado mãe guerreira.
Nós todos é que agradecemos vós ter na nossa vida, porque pessoas como vós existem mto poucoas nesse mundo, tendes um coração de ouro e mereces a melhor sorte do mundo, coisa que não tens tido amiga.
Força e o melhor para ti e tua linda Flávia. Adoro-vos
Bjs doces deste amigo de Portugal
Nuno

Anônimo disse...

Odele, peço imensa desculpa por não ter publicado sobre a sua filha no dia 15, mas as coisas têm andado algo complicadas por estes lados. No entanto, já estou de volta, e vou mudar um pouco o meu blog. No entanto, vou continuar a apoiá-la, como sempre.

Anônimo disse...

Gostaria de poder ajudar, tenho dois filhos que são verdadeiros peixinhos, não saem da água...Como deve ser difícil...vocês é que estão me ajudando, deixando-me alerta quando aos perigos que nos rodeiam.Muito obrigada, muita força, paz e amor á vocês e que a justiça seja feita, os culpados devem ser punidos com rigor.
Nada disso trará Flávia de volta, mas confortará seus entes queridos, e claro, vai ajudar á todos para que este tipo de crime não se repita.
Um grande beijo.Erika Solé

Related Posts with Thumbnails