Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Tampa antiaprisionamento na piscina evita acidentes de sucção dos ralos.

- 10 de janeiro de 2020
Um item de segurança  fundamental para que a piscina não se torne uma armadilha submersa, é a tampa antiaprisionamento que evita a sucção dos ralos.

Para que sua piscina seja segura, siga a norma 10.339/2018, da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.



2 comentários

Nathalia disse...

Odele,
Quem fala é a Nathalia, neta da Suely.
Como você está ? Quanto tempo !
Passando aqui para dizer que sempre lembro de vocês com carinho.
Um beijo

Anônimo disse...

Olá, meu chamo Giovanna, meu noivo foi vitima de um AVC e ficou por um mês em coma vígil, mas agora interage dependendo do que falamos com ele, chorando, assiste piada na TV e ri sozinho, enfim, sei muito bem como é a sua dor pois passei por isso, e ainda passo, uma vez que a interação dele é muito pouca, gostari de saber se a Flávia já teve atendimento pela AACD, sabendo que vocês são de São Paulo...

Related Posts with Thumbnails