Luisa Amado, de 7 anos, durante atendimento em
hospital (Foto: Marina Neri/Divulgação)
É vergonhoso que após tanto trabalho para colocar nas mãos dos políticos, o texto, já pronto, da Lei Federal para Segurança nas Piscinas, ainda não tenhamos esta Lei em funcionamento no Brasil. VERGONHOSO.
5 comentários
Os políticos andam em outra onda e só no dia em que o "acidente" atingir as suas famílias é que se apressam a dar seguimento a uma lei. O futebol é mais importante do que o futuro de qualquer país: as crianças!!! Malditos sejam!
Beijos amiga de sempre e para sempre
Olá,acompanhei varias vezes seu blog, e hj me deparei com essa noticia, de que no Estado do Paraná, foi aprovado a obrigatoriedade de instalação de dispositivos de segurança em piscinas.. agora é torcer para que o Senhor Beto Richa aprove né... já é um começo, pelo menos no Estado do Paraná...Segue link da reportagem:
http://www.tarobalondrina.com.br/aprovada-obrigatoriedade-de-dispositivos-de-seguranca-em-piscinas-no-pr/
Abraço,
Paula.
Em Santos já estão a tomar providências. http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/lei-determina-dispositivo-de-protecao-em-piscinas-de-santos/?cHash=688206770a57e39184687d311ff947bb
Mais um dia da Mãe que celebras com esta comovente carta. Amiga que te dizer mais para além do que já sabes? Chorei e a fúria dessa tal lei não sair é mais forte do que eu e continuo a insistir sem baixar os braços.
Pelos comentários vejo que em Santos (que conheci enquanto vivi nesse país) já estão a tomar "providências" assim como no Estado do Paraná...e isto aqueceu um pouco a minha alma.
Beijos mil para ti e Flavia e um abração ao teu filho...de sempre e para sempre, do lado de cá do oceano
Este comentário que acabei de enviar seria no post acima e me perdoa a confusão que fiz:))