Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Dia Internacional da mulher e duas são especiais para mim: Maria Julia e Flavia

- 8 de março de 2015
Flavia bebê, no colo da avó, minha mãe Maria Julia

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - "Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver"- do livro "Perto do Coração Selvagem", de Clarice Lispector.
Eu sei e todos nós sabemos que as mulheres deveriam ser tratadas com carinho e respeito todos os dias, e que nem precisaria ter um dia dedicado só a elas. Melhor o carinho e o respeito diário do que receber flores e homenagens uma vez por ano. Mas já que existe existe dia, quero aproveitar para enviar meu abraço para aquelas mulheres batalhadoras, muitas delas anônimas, muitas delas solitárias, que lutam bravamente para melhorar não só a própria vida, mas também a vida de outros seres humanos. Meu abraço vai também para as mulheres que tiveram a infelicidade de nascer em países que as consideram inferiores aos homens e que por isso diariamente aviltam a sua dignidade.

Neste dia Internacional da Mulher, quero enviar um forte e carinhoso abraço para todas as mulheres de meu Facebook, algumas, amigas reais, outras virtuais mas que por aqui vão sabendo de mim e eu delas e por isso, criamos um vínculo de afeto. E hoje, por ser o Dia Internacional da Mulher, minha especial homenagem vai para MARIA JULIA minha mãe, infelizmente já falecida, e para FLAVIA, minha filha, com quem 24 horas por dia, divido minha vida. Maria Julia e Flavia, duas das mulheres mais valentes e mais guerreiras que já conheci. A sua bênção minha mãe, o meu abraço minha filha.

2 comentários

Anônimo disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Bom dia!

Related Posts with Thumbnails