16 de outubro de 2018

Criança de 4 anos morre afogada em hotel na Bahia



O acidente ocorreu neste sábado, dia 13 de outubro, na piscina de um hotel, no Município de Rio de Contas, na Bahia. A vítima, o menino de 4 anos, Marcos Henrique Fernandes Lima, chegou a ser levado ao Hospital, mas não resistiu ao afogamento.

A polícia investiga as causas do acidente.

Fonte: G1

Lembro aqui, que é muito importante que proprietários e administradores de piscinas,  sigam o que diz a ABNT em sua norma 10339, atualizada em 2018, no que diz respeito a segurança nas piscinas. O respeito às normas, fará com que diminuam, de maneira significativa, os acidentes ocorridos nas piscinas do Brasil.




2 comentários:

  1. Infelizmente, um pouco por todo o mundo continua a haver pouco respeito pelas normas de segurança. É de todo o interesse que sejamos muitos a alertar.

    Um grande beijinho para Flávia e outro para ti Odele.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, tanta negligência nestes serviços que se oferecem em Hoteis e em piscinas tão frequentadas!

    ResponderExcluir