Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Criança de um ano morre afogada em piscina de casa em Guarajuba

- 15 de outubro de 2017
Melissa Barros, 1 ano e 5 meses, morreu afogada na piscina neste domingo dia 12 de Outubro


"O que era pra ser um final de semana de diversão se transformou em tragédia, a pequena Melissa Barros, de apenas 1 ano e 5 meses, morreu afogada na piscina de um condomínio em Guarajuba, na Orla de Camaçari. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (12/10).
O pai da criança é ex-vereador e atual diretor de turismo da Prefeitura de Itacaré, Jarbas Junior e no momento do afogamento estava trabalhando. Melissa estava com a mãe na casa.
A policia não deu informações se a morte foi por descuido que a criança se afogou na piscina sem supervisão de um adulto. O corpo vai passar por perícia." 

Não se sabe, ainda,  quais foram exatamente as circunstâncias deste acidente que vitimou a pequena e linda Melissa, mas é comum que crianças pequenas acabem caindo nas piscinas por falta da cerca de proteção e do portão auto travante. Esses dois dispositivos de segurança já evitariam acidentes e salvariam muitas vidas.

Invista na segurança de sua piscina. Instale os  necessários dispositivos de segurança. É assim que os acidentes serão evitados.

Foto e texto  EM AZUL retirados DAQUI



Um comentário

Fatyly disse...

Meu Deus mais um tesourinho perdido pela incúria que deveria ser evitada.

Beijos e mil em Flavia

Related Posts with Thumbnails