Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Segurança na piscina: Cerca de proteção e portão auto travante

- 22 de janeiro de 2017
Foto retirada do site da empresa Sodramar

Recebo alguns e-mails me solicitando onde adquirir o portão auto travante ou somente a trava para o portão já existente na piscina. Ambos os produtos podem ser aquiridos na empresa Sodramar, no link acima.~

Veja na imagem que a trava de segurança é colocada ultrapassando a altura do portão, de forma que uma criança pequena não consiga abrir. 

A cerca  e o portão autotravante são barreiras de proteção que evitam  o acesso de crianças pequenas à piscina, em um momento de distração dos pais ou de quem estiver responsável pela criança.

Cuide da segurança de sua piscina. Evite acidentes.


2 comentários

peciscas disse...

A Sodramar já revelou ser uma empresa líder em artigos para segurança nas piscinas. Para além do aspeto comercial também presta um serviço de alcance humanitário.

Unknown disse...

Li seu blog inteiro e quero continuar vindo aqui, deixando forças e recendo também. Meu irmão está um mês nesse mesmo coma da Flávia. Fiquei desesperada por ela está assim por tanto tempo. Como suportar? Como adiar? Me ajude a entender esse amor...
Poste mais. Estou aqui também.
Um beijo!

Related Posts with Thumbnails