Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

Segurança nas Piscinas

- 22 de dezembro de 2013

A SOBRASA, Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático está lançando a campanha PISCINA +SEGURA, com o objetivo de evitar ou minimizar os acidentes de afogamentos em piscinas, acidentes estes mais comuns ainda nesta época do ano em que o calor em nosso país, leva muitas pessoas ao lazer nas  piscinas.
 
PISCINA + SEGURA , click no link e saiba mais no site da Sobrasa.

2 comentários

peciscas disse...

Mais uma vez se comprova que a Sobrasa é uma empresa consciente de que, para além da atividade comercial que legitimamente desenvolve, presta um serviço de prevenção e alerta que não é por de mais salientar.
Estes cuidados para que a Sobrasa alerta, a serem seguidos, evitariam, certamente, muitos acidentes em piscinas.

peciscas disse...

Faço uma adenda ao meu comentário pois fiz aqui uma pequena confusão já que a Sobrasa não é uma empresa comercial. No resto mantenho tudo o que disse.

Related Posts with Thumbnails